Alguns itens de roupas são enviados ao cliente, que então as experimenta antes de decidir o que manter e comprar e o que devolver

A Amazon agora permitirá que seus clientes Prime provem roupas antes de compra-las.  A ideia por detrás do Prime Wardrobe é semelhante à de outros serviços de “box”, como StitchFix e TrunkClub, o qual alguns itens de roupas são enviados ao cliente, que então as experimenta antes de decidir o que manter e comprar e o que devolver.

A Amazon dá sete dias para tomar uma decisão e o transporte é completamente gratuito. A diferença do serviço é que os clientes conseguem agora escolher os próprios itens para colocar na sua “box”, em vez de estilistas ou algoritmos. Um desconto de 10% será aplicado aos clientes que escolherem manter entre 2 e 3 itens, enquanto aqueles que escolherem 4 itens ou todos eles receberão um desconto de 20%. Você também pode encomendar uma box sempre que desejar – não há assinatura mensal como outros serviços.

A Amazon é a maior força disruptiva na indústria de varejo no momento, assustando as grandes competidoras. Todo o varejo está sendo transformado a passos largos, muito por causa da liderança da companhia: vamos debater e mostrar o que as startups e gigantes estão fazendo de novidade no Retail Tech Conference, o maior evento sobre o assunto.

Nem todas as roupas vendidas na Amazon serão elegíveis para o Prime Wardrobe, mas os itens que podem ser colocados em uma box Wardrobe serão marcados com um logotipo para o serviço – mais de 1 milhão deles, de acordo com o vídeo promocional.

(via Business Insider)

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